A Mochileira e a Fotografia


Clicando aqui pelo Rio de Janeiro.  Foto: Ana Clara Xavier

A mochileira que vos fala é uma apaixonada por fotografia, logo todos as fotos postadas no blog são de minha autoria (ou de amigos que viajaram comigo e tiraram as fotos da minha pessoa :P).
A paixão pelos cliques é antiga, desde pequena era apaixonada pelas câmeras da casa, inclusive uma muito antiga que não funcionava mais era minha fiel escudeira na hora de brincar! rs
A vontade de comprar um câmera bacana vem desde o primeiro estágio mas por diversos motivos, só em 2013 (juntamente quando a paixão por viajar ficou latente) pude comprar minha filha (me refiro à ela como filha, bebê, algumas vezes pelo nome que a batizei: Bastiana, em homenagem ao meu pai).
Clicando por Santiago, Chile. Foto da minha irmã
E desde que voltei de viagem segui os estudos que comecei por curiosidade e como costumo brincar, a fotografia me salvou! Está me dando uma oportunidade de vida como eu buscava: onde posso ser criativa e interagir com pessoas. Sigo estudando, começando a trabalhar e com o coração cada dia mais leve!
E assim seguimos mochilando e fotografando ;)

Para essas e outras fotos minhas, é só seguir meu FlickR:

https://www.flickr.com/photos/ellenpedercane/

E esse é meu site profissional:

http://ellenpedercanefotografia.46graus.com/ (lá você encontra algumas fotos e direcionamento para fanpage no Facebook, para o FlickR e para meu instagram)

Post especial sobre as duas paixões: http://ideiasmochileiras.blogspot.com.br/2015/07/fotografias-e-viagens.html

E atualmente temos uma série de postagens sobre fotografia chamada "Além das fotos", onde conto algumas histórias ou o que me marcou naquele click.